• 5300 - 107 Bragança,
  • Avenida das Cantarias

Intermediário de crédito

  1.  O Car GE - Comercio de Automoveis  Novos e Usados Lda, está registado na categoria  de intermediário de crédito título acessório no Banco de Portugal sob o nº 0000209
  2. Registo disponível  para consulta no portal do cliente bancário em: https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/car-ge-comercio-de-automoveis-novos-e-usados-lda
  3. Contacto:
    • Sede na Av. das Cantarias nº62, 5300-107 Bragança
    • Telefone: 273 313 588
    • Email.: carge@carge.pt
  4. Mutuantes com quem mantêm  contrato de vinculação:
    • 321 Crédito - Instituição Financeira de Crédito S.A
    • Banco Invest, S.A
    • Banco Primus, S.A
    • BBVA, Instituição Financeira de Crédito, S.A
    • Cofidis
  5. Serviços de intermediação de crédito:
    1. Apresentação ou proposta de contratos de créditos a consumidores;
    2. Escolha um item;
    3. Escolha um item, se aplicável;
  6. Contrato de seguro de responsabilidade  cívil profissional celebrado com:  Liberty  - Apólice nº PI-37591218J0 - Válido até 05 / 07 / 2022
  7. O intermediário de crédito CAR GE - Comercio de automoveis  novos e usados LDA não pode receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução  e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do  artigo 46º do decreto-lei 81-C/2017, de 07/07.
  8. A actividade de intermediário de crédito da CAR GE - comercio de  automoveis  novos e usados LDA está sujeita à  supervisão do banco de Portugal.

Procedimentos para  apresentação  de reclamação junto do intermediário de crédito

O intermediário de crédito CAR GE  - Comercio de automoveis  novos e usados LDA possui livro de reclamações, em todos os seus establecimentos, o qual pode ser utilizadopor qualquer consumidor / utente, nos termos da lei.

O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: https://www.livroreclamacoes.pt

Meios ao dispor do consumidor para  apresentação de reclamações junto do Banco de Portugal

O consumidor poderá apresentar reclamação junto do Banco de Portugal:

  • Por meio de carta;
  • pelo preenchimento de formulário disponível no sitío portal do cliente bancário, através do link: https://clientebancario.bportugal.pt/pt-pt/formulario-nova-reclamacao

Meios de resolução alternativa de litigios a que o IC aderiu

O intermediário de crédito CAR GE-Comercio de Automóveis Novos e Usados LDA, aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litigios:

  • www.cicap.pt
  • www.cniacc.pt

Informação prestada me conformidade com o nº1 do artigo 53.º do Decreto-Lei 81-C/2017, de 07 de Julho

 

Intermediação de Crédito
Nome*

Sobrenome*

Morada
Localidade*
Email*
Data de Nascimento*
Idade
Contribuinte*
Estado Civil*
Contacto*
Cliente Carge?
Observações